CGM fica lesionado após atender ocorrência de tentativa de homicídio
Em virtude da lesão no joelho o CGM Amauri ficará por alguns dias afastado até sua plena recuperação.
O Comandante da Guarda Municipal de Paramirim ficou lesionado após atender a uma ocorrência na última segunda-feira (11). Por volta de 21h45, uma senhora saiu de dentro da sua residência localizada no bairro Coladinhas e acenou para a viatura da Guarda Municipal, onde se encontrava o comandante CGM Amauri, pedindo ajuda.
Em seguida foram ouvidos gritos de dentro da casa quando a senhora relatou que era uma briga entre a filha e o esposo; eles estavam lutando com um facão. No momento, mesmo sozinho e contrariando todas as normas de segurança, o CGM Amauri entrou na casa, pois, segundo ele, “diante da situação e do desespero da senhora cada minuto perdido poderia custar a vida de alguém”.
Ao entrar na casa o casal lutava e disputava a posse de um facão, o CGM conseguiu tomar o facão das mãos do casal e separar a briga, porém durante o embate acabou acidentalmente lesionando o joelho.
Logo em seguida, chegou o reforço da Guarda Municipal através dos GM Darlete e GM Elias, e reforço da Polícia Militar, Cabo Paulo César e Soldado R.Santos. O casal foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Paramirim, onde a mulher foi presa em flagrante por tentativa de homicídio, pois ela que tentava atingir o marido com o facão.
Em virtude da lesão no joelho o CGM Amauri ficará por alguns dias afastado até sua plena recuperação.