Tanque Novo: idoso atira em mulher, comete suicídio e deixa carta
Um relacionamento extraconjugal seria o motivo da tragédia.
Um homem de 72 anos atirou em uma mulher e depois se matou, em Tanque Novo, na noite dessa terça-feira (01). De acordo com o site Sudoeste Bahia, um relacionamento extraconjugal seria o motivo da tragédia. Ainda de acordo com o site, depois de atirar contra Joseneide Moreira da Silva, de 32 anos, Elson Magalhães Saraiva cometeu suicídio. Conforme a Polícia Militar (PM), Elson usou um revólver calibre 38 para ferir Joseneide.
Ainda segundo a PM, a arma utilizada no crime foi apreendida. A vítima foi baleada entre o tórax e o abdômen e foi socorrida para o Hospital Municipal José Magalhães Neto, em Tanque Novo. Devido a gravidade dos ferimentos Joseneide foi transferida para o Hospital Regional de Guanambi (HRG), onde permanece internada. O estado de saúde da vítima não foi divulgado pela unidade médica. Elson deixou uma carta escrita à mão em que fala das motivações do crime, se despede dos filhos e pede desculpas (leia no final do texto).
O corpo dele foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi onde será necropsiado. A polícia ainda não tem detalhes do que motivou o crime. A investigação deve ficar a cargo da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).