Paramirinhense morre em acidente entre moto e caminhão em Tanque Novo
Claudinice Silva Nunes era natural do povoado de Pajeú do Cipó, zona rural de Paramirim, e morreu após colidir a motocicleta que conduzia com um caminhão-pipa na tarde deste sábado (02), em Tanque Novo.
Uma mulher natural do povoado de Cipó, zona rural de Paramirim, identificada como Claudinice Silva Nunes, morreu após colidir a motocicleta que conduzia com um caminhão-pipa na tarde deste sábado (02), em Tanque Novo. Ela tinha 24 anos.
De acordo com informações, ela não conseguiu frear em um cruzamento, vindo a colidir na lateral do caminhão. Com o impacto ela foi arremessada e bateu com a cabeça. Claudinice teve ferimentos graves e foi socorrida pela equipe do Samu 192 e encaminhada para um hospital em Tanque Novo, mas não resistiu e morreu. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para remover o corpo, que foi levado ao IML de Guanambi para ser periciado.
Uma segunda vítima, que estava na garupa da motocicleta, identificada como Elivania Santos, sofreu fraturas e segue internada. O estado de saúde dela ainda é desconhecido. A Polícia Civil irá investigar as circunstâncias do acidente.