Siga-nos

Homem é preso em Paramirim após atear fogo em sobrinha na zona rural de Livramento

Foto: Livramento Machete

O site Livramento Manchete noticia nesta manhã que o idoso José Alcântara, de 66 anos, foi preso na madrugada deste sábado (12), em Paramirim, após atear fogo em sua sobrinha Angela Cristina da Silva Trindade Oliveira, de 30 anos. O crime ocorreu ontem à noite, por volta das 20h40, na comunidade de Mucambo Malheiro, zona rural de Livramento de Nossa Senhora.

De acordo com o site, “José fugiu da comunidade após cometer a ação delituosa e foi preso no Hospital de Paramirim pela Polícia Civil, ele também sofreu queimaduras no braço durante a tentativa contra a sobrinha e acabou procurando socorro na unidade”.

“O homem usou uma garrafa pet com gasolina e um isqueiro para incendiar a vítima. O esposo de Ângela, identificado como Aurélio Silva Oliveira, também sofreu queimaduras pelo corpo ao socorrer a companheira.

O casal foi socorrido e levado para a UPA 24h Marilton Tanajura, em Livramento. Ângela teve 80% do corpo queimado e aguarda transferência para uma Unidade de Terapia Intensiva – UTI em Salvador.

José ficou incomodado com um som automotivo que estava ligado em frente da residência das vítimas. O acusado será conduzido a Delegacia Territorial de Polícia de Livramento, onde ficará a disposição da justiça.”

Participe do nosso grupo privado e receba notícias em primeira mão no WhatsApp

Entrar para o grupo