Hospital Aurélio Rocha restringe visitas a pacientes internados
Em ofício interno, datado de ontem (19) e direcionado à portaria, ao qual o Paramirim Agora teve acesso, o Hospital Dr. Aurélio Justiniano Rocha determina a restrição das visitas a pacientes internados.
Leia abaixo:
“Conforme orientações do Plano Estadual de Contingências para Enfrentamento do Novo Coronavírus (COVID-19), encaminhado pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB), e Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), foi orientado a suspensão de visitas a pacientes, pessoas que tiveram nos últimos 14 dias em área de risco ou transmissão comunitária (onde não se tem controle ou não se sabe de quem adquiriu o vírus), do novo Coronavírus (COVID-19), como estado de São Paulo, Rio de Janeiro, região metropolitana de Salvador ou demais áreas de transmissão comunitária que possam surgir no decorrer deste ano vigente.
Assim como outras instituições de saúde e a fim de proteger os pacientes internados nas dependências do Hospital Dr. Aurélio Justiniano Rocha, deverá ocorrer a restrição de visitas a um acompanhante e uma visita ao dia, por tempo indeterminado.”