Siga-nos

Primeiro aplicativo de multi delivery chega a Paramirim em dezembro

Em 2019, o setor de delivery cresceu 23% no Brasil em relação ao ano anterior. Nas cidades pequenas esse aumento foi de 96%. Com a pandemia e as diversas medidas de isolamento adotadas pelas autoridades sanitárias, esses números tendem a disparar ainda mais em 2020.

E Paramirim não poderia ficar de fora dessa expansão. É acompanhando essa tendência que, a partir do próximo mês, começará a funcionar na cidade o aplicativo Mais Delivery, com foco inicial em entrega de comidas — e posteriormente englobará segmentos como farmácias, água e gás.

Com o Mais Delivery, os paramirinhenses poderão pedir e receber comida de modo mais simples, rápido e intuitivo. Com os melhores estabelecimentos da cidade cadastrados, será possível navegar pelas diversas opções de cardápios e fazer ótimas escolhas conforme seus orçamentos, necessidades e restrições alimentares, além, é claro, de não ter a necessidade ligar ou enviar mensagem para o vendedor.

Pela plataforma, que contará com entregadores próprios, ainda será possível, por exemplo, acompanhar o deslocamento do pedido em tempo real.

Mas os maiores beneficiados mesmo serão os estabelecimentos parceiros, que terão mais facilidade de atendimento e logística, além de poderem atingir novos públicos de forma descomplicada e com baixíssimo custo.

De acordo com representantes do aplicativo, o lançamento deverá acontecer antes do natal.

Comer é bom, mas comer no conforto de casa é muito melhor.

Como fazer um pedido:

• Abra a sua loja de aplicativos (Play Store ou App Store);
• Procure e baixe o aplicativo Mais Delivery;
• Preencha todas as informações do seu endereço de entrega;
• Navegue pelos estabelecimentos de comida da cidade;
• Faça o seu pedido e rapidamente aguarde chegar;
• Acompanhe o deslocamento do seu pedido, em tempo real.

Ou baixe através desse link linktr.ee/MaisdeliverySMG

Estabelecimentos interessados poderão obter mais informações ou realizarem cadastro pelo número (11) 968419823. Tratar com Lucas.

Participe do nosso grupo privado e receba notícias em primeira mão no WhatsApp

Entrar para o grupo