Siga-nos

Toque de recolher é antecipado em Paramirim e municípios vizinhos

A partir desta quarta-feira (14), circulação noturna fica proibida das 19h às 5h.

O Governo da Bahia decidiu antecipar o horário de início do toque de recolher em Paramirim e mais 39 municípios da região sudoeste.

A partir desta quarta-feira (14), a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas ficam proibidos das 19h às 5h.

Outras medidas

  • Estabelecimentos comerciais e de serviços deverão encerrar suas atividades até as 18h30.
  • Restaurantes, bares e congêneres deverão encerrar o atendimento presencial às 18h, permitidos os serviços de delivery de alimentação até meia-noite.
  • Academias e estabelecimentos voltados para a realização de atividades físicas poderão funcionar, desde que limitada a ocupação ao máximo de 50% da capacidade do local, observados os protocolos sanitários estabelecidos.

No próximo fim de semana, fica vedada a venda de bebida alcoólica em quaisquer estabelecimentos, inclusive por delivery, das 18h de sexta-feira (16) até as 5h de segunda (19).

Segue proibida a prática de quaisquer atividades esportivas coletivas amadoras, sendo permitidas as práticas individuais, desde que não gerem aglomerações.

Continuam suspensos os eventos desportivos coletivos e amadores, cerimônias de casamento, eventos recreativos em logradouros públicos ou privados, circos, eventos científicos, solenidades de formatura, passeatas e afins, bem como aulas em academias de dança e ginástica.

Além de Paramirim, as medidas afetam os municípios de Barra da Estiva, Boquira, Botuporã, Brumado, Caculé, Caetité, Candiba, Carinhanha, Caturama, Contendas do Sincorá, Dom Basílio, Érico Cardoso, Feira da Mata, Guanambi, Ibiassucê, Ibicoara, Ibipitanga, Igaporã, Ituaçu, Iuiu, Jacaraci, Jussiape, Lagoa Real, Licínio de Almeida, Livramento de Nossa Senhora, Macaúbas, Malhada, Matina, Mortugaba, Palmas de Monte Alto, Pindaí, Riacho de Santana, Rio de Contas, Rio do Antônio, Rio do Pires, Sebastião Laranjeiras, Tanhaçu, Tanque Novo e Urandi.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP), por meio das polícias Militar e Civil, apoiará as gestões municipais para garantir o cumprimento das medidas restritivas adotadas.

Participe do nosso grupo privado e receba notícias em primeira mão no WhatsApp

Entrar para o grupo