Siga-nos

Grupo de mulheres protesta contra Bolsonaro em Paramirim

Uniformizadas e com cartazes, elas saíram da Praça Érico Cardoso em direção à feira-livre. Denominado #EleNão, o ato acontece em várias cidades do país no dia de hoje.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Um grupo de mulheres realizou na manhã deste sábado (29) uma passeata em Paramirim em protesto ao candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL). Uniformizadas e com cartazes, elas saíram da Praça Érico Cardoso em direção à feira-livre. Denominado #EleNão, o ato aconteceu em várias cidades do país no dia de hoje.

O Paramirim Agora ouviu duas moradoras do município, uma a favor e outra contra a passeata.

“‘Ele não’ porque ele é machista, racista e homofóbico. Ele incita o ódio a minorias, é preconceituoso e em mais de 30 anos na política não fez nada para o bem do povo. ‘Ele não’ porque ele não representa as mulheres. Eu não mereço ganhar menos por ser mulher, eu não nasci de uma fraquejada, eu não mereço ser estuprada. Nas urnas Bolsonaro vai conhecer a força das brasileiras”, disse a cidadã favorável ao movimento.

Outra munícipe, contrária ao ato, declarou:

“Manifestação é um direito, mas é vergonhoso saber que conterrâneas se prestam a esse papel. Essa passeata teve menos de 50 pessoas e 90% das que estavam lá não conhecem o candidato, foram por influência de artistas que vivem do dinheiro público. Se conhecessem mesmo o Bolsonaro saberiam que ele tem vários projetos em defesa da mulher e é um dos parlamentares mais atuantes nesse sentido. Por isso ele sim.”

O Paramirim Agora recebeu o vídeo abaixo, com um trecho da passeata:

Participe do nosso grupo privado e receba notícias em primeira mão no WhatsApp

Entrar para o grupo